19 famosos que tem um gosto tanto duvidoso em relação á tatuagem

A maioria das pessoas faz tatuagem, o que está se tornando muito normal nos dias de hoje. Geralmente, escolher uma tatuagem é um pouco difícil, até porque vai ficar no seu corpo pro resto de sua vida, e carregar na sua pele uma coisa que não gostou é torturante.

Muita gente chega ao tatuador sabendo o que quer, mas tem outros casos que a pessoa tem que escolher e que acabam passam horas escolhendo, além de escolher o que vai tatuar tem que escolher bem o tatuador, por que se for um péssimo profissional pode ter certeza que sua tatuagem não vai ficar legal.

As celebridades listadas abaixo não sabiam muito o que tatuar em seu corpo, fizeram o que veio na cabeça. Os desenhos que eles escolheram, não são lá os mais bonitos, tem uns que ninguém deveria fazer ou o local que decidiram fazer não foi o mais apropriado. E algumas dessas tatuagens são para esconder cicatrizes ou tatuagens antigas que não agrada a pessoa que a usa como nome de ex, e também marcas de traumas que muitas pessoas não tem como se livrar de péssimas lembranças e fazer tatuagens para tentar esconder ou camuflar o que as atormentam pro resto da vida.

Veja as 19 celebridades que fizeram tatuagens um tanto duvidosas, e cá entre nós, são bem estranhas, eles não souberam escolher bem suas tatus.

Confira:

1. Leandro Hassum.

2. Rodrigo Hilbert.

3. Eliana

4. Kelly Key


5. Carol Castro

6. Dinho Ouro Preto

7. Fernanda Lima



8. Núbia Óliiver

9. Matheus Verdelho

10. Cláudia Leitte

11. Gracyanne Barbosa



12. Jaque khury

13. Antônia Fontenelle

14. Bruno Gagliasso

15. Evaristo Costa

16. Xuxa

17. Caio Castro

18. Jorge Kajuru 1

19. Jorge Karuju 2

E de brinde mais uma tatuagem do Jorge Karujo 3


Algumas dessas pessoas fazem novelas, e alguns dos personagens não utilizam tatuagens, e para isso eles usam maquiagem para camuflar.

E você, conhece alguém que tem tatus estranhas ou de origem duvidosa? Compartilhe conosco!

(Visited 5,256 times, 146 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *