20 Celebridades que acabaram mostrando demais e passaram vergonha

Muitas das celebridades adoram causar um alvoroço por onde passam, por serem conhecidas mundialmente e terem milhares de fãs, não é de se esperar que algumas passem um pouco dos limites e em certas ocasiões acabam mostrando mais do que deveriam, mais nem todas são assim algumas apenas acabam tendo uma falta de sorte ao mostrar demais da conta e passam por uma vergonha sem igual, e os paparazzi não perdoam e registram cada momento sem deixar passar nada.

E tudo isso também se dá ao fato das diversas roupas de grife que elas usam, modelos que muitas vezes são um tanto quanto peculiares. Devido a alta exigência das celebridades para está sempre usando uma peça diferente e está na moda, os estilista acabam fazendo cada modelo de roupa que é difícil de acreditar que alguém teria coragem de usar.

E nós também não podíamos deixar passar essas situações constrangedoras dos famosos, por isso separamos neste artigo 20 momentos em que as celebridades mostraram mais do que deveriam.

Confira:

1. Katy Parry

2. Kendall Jenner

3. Mariah Carey

4. Sophie Marceu

5. Emma Watson

6. Taylor Swift

7. Gayle King

8. Emma Stone

9. Liv Tyler

10. Hayden Panettiere

11. Michelle Rodríguez

12. Kim Kardashian

13. Jennifer Garner

14. Katherine Heigl’s

15. Rumer Willis

16. Beyoncé

17. Mariah Carey

18. Katy Parry

19. Michelle Obama

20. Diane Kruger

Qual desses flagras mais chamou sua atenção? Conhece alguma outra celebridades que foi flagrada em um momento constrangedor? Compartilhe conosco!




(Visited 87 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *