/** * This hook is important for wordpress plugins and other many things */

6 coisas de que você não pode e nem deve fazer pelo seu parceiro

Toda e qualquer pessoa quer ter um relacionamento feliz, não é mesmo? Então você está no lugar certo, evite fazer esses itens que vai estar listados abaixo, para o bem de sua relação com seu amado. Não dá para assumir o papel de terapeuta sempre que precisar, não é certo sacrificar sua felicidade em nome do amor.

Por isso e muito mais que viemos trazer para você mulher essas 6 coisas, que de maneira alguma deve ser feito no seu relacionamento.

Confira:

1. Tentar resolver todos os problemas que ele tiver.

Por mais que seu companheiro tenha problemas no trabalho ou até mesmo financeiro, você jamais deve tentar reverter essa situação. Se fizer isso, vai está se relacionando com uma pessoa indecisa e ele se sentirá impotente e terá medo de assumir suas próprias responsabilidades e acabaria prejudicando seu futuro. Você não deve resolver tudo sozinha!

2. Presenteá-lo o tempo todo com coisas caras.

O melhor é trocarem presentes de valor igual ou similar. Dar presentes caros a ele pode no caso deixá-lo desconfortável e se sentirá mal por não poder retribuir. Mas se você estiver se relacionando com uma pessoa sem escrúpulos, nesse caso, ele está usando do seu amor e generosidade para ter o que quer.

3. Abrir mão da sua vida social e carreira.

Não é porque uma mulher está em um relacionamento sério, que terá que desistir de seus amigos e trabalho. Infelizmente, se você mulher que sacrifica sua vida pessoal para se dedicar a sua família, seu companheiro pode perder o interesse na relação. Se sua vida social for variada, mais seu parceiro irá lhe apreciar.

4. Seja seu ombro amigo.

Os homens ao contrário das mulheres não se apaixonam tão fácil assim. Por mais que você esteja sempre presente espiritual ou emocional, isso não significa que seu relacionamento é feliz, profundo ou gratificante.

Uma mulher com bastante conhecimento sabe que para ter um relacionamento feliz, precisa apoiar seu parceiro em todas suas conquistas.

5. Falar, “ eu te avisei”!

Mesmo que esteja completamente certa, nunca diga essa frase ao seu conjugue, isso pode transmitir para ele que você é mais esperta e para os homens pode ser bem irritante. Eles precisam se sentir capazes de fazerem suas próprias escolhas. Mostrar que ele é capaz de ser o macho alfa da relação.

6. Mudar completamente sua aparência.

É natural uma mulher se arrumar para o seu amado. Mas se ele a force a mudar completamente sua aparência, você certamente não precisa dele. Agora se seu amado perguntar algo que você já costuma fazer, tudo bem! Essa atividade não prejudicará seu relacionamento, muito pelo contrário, irá fortalecer muito mais sua conexão com ele.

Gostou dessas dicas? Compartilhe sua opinião conosco!





 

(Visited 83 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *