8 Peças de roupas que podem arruinar até mesmo as curvas perfeitas do seu corpo

Os psicólogos afirmam que a nossa aparência influencia bastante no nosso humor e na nossa confiança. Sabemos que as pessoas a nossa volta nos julgam pelas roupas que usamos. Mas às vezes até as grandes celebridades que têm estilistas renomados não parecem perfeitas com o que usam. Por este motivo reunimos neste artigo algumas dicas para lhe ajudar a parecer mais elegante e magro(a).

Confira abaixo as roupas que você não deve usar de maneira nenhuma, por que elas tiram as perfeições do seu corpo.

1. Calças cortadas

Calças cortadas são muito populares nos dias de hoje. Tanto garotas magras quanto as mais gordinhas gostam delas. Mas se você for baixo, esse tipo de calça farão com que você pareça ainda mais baixo e faz com que seus quadris pareçam mais redondos o que lhe da a aparência de ser mais pesado.

  • O que se deve fazer nessa situação?

Se você vai caminhar muito, o melhor a se fazer é melhor usar calças mais compridas. Se você precisa enxergar com estilo, você pode escolher usar calças alongadas – elas vão parecer alongar do ponto de vista visual o seu corpo.

2. Bainhas Desigual em saias e vestidos

O momento em que mais nos devíamos de um padrão é quando uma saia ou vestido é mais curto na frente. Esse tipo de saia é considerado “perigoso”, pois atrai a atenção para as pernas. Saias e vestidos com uma bainha desigual fazem com que as pernas pareçam mais curtas, diminuem a forma do seu corpo e adicionam centímetros aos quadris.

  • O que se deve fazer nessa situação?

É recomendado que as meninas de estatura mediana evitem este tipo de estilo. As saias e vestidos laterais serão bem mais atraentes. Mas não se esqueça de que uma divisão não pode ser tão alta e deve deixá-la sentar-se e andar de forma que não tenha nenhum desconforto.

3. Vestidos para boneca

Este estilo é perfeito para meninas de 12 anos, mas para mulheres não. Eles cortam as pernas e fazem nosso corpo parecer mais espaçoso e desproporcional. Além do mais, esses vestidos mostram que uma mulher está desesperada tentando parecer mais jovem do que realmente é.

  • O que se deve fazer nessa situação?

Procure usar vestidos estreitos e um pouco mais curtos sem exagerar: eles vão fazer parecer que suas pernas pareçam mais longas. Agora se você é alta, você procurar usar um vestido mais longo – com isso você vai conseguir destacar a beleza da sua cintura e quadris.

4. Vestidos e blusas Peplum

Este estilo de roupa destaca a beleza de sua cintura, mas também proporciona alguns quilos para as partes medianas das mulheres finas e também cheias.

  • O que se deve fazer nessa situação?





Se você está querendo realçar a beleza de sua cintura, use um cinto bonito. Agora se você quiser esconder sua barriga, tente usar uma saia de cintura alta: com isso sua cintura vai parecer mais magra e também vai esconder as imperfeições do seu corpo.

5. Casaco Cabo Enrolado

Este estilo de roupa da a parecer que as mulheres pareçam ser mais cheias e mais baixas, especialmente se você usar um casaco curto. Na maioria das situações, a aparência vai depender muito do tecido (seja ele duro ou macio).

  • O que se deve fazer nessa situação?

Escolha este estilo com bastante cuidado. Se você quiser usar uma capa, procure usar um casaco de tamanho médio feito com tecido macio.

6. vestidos de camisola

Por mais que esses estilos são feitos para tentar esconder as imperfeições do seu corpo, garotas magras parecem desarrumada e inchadas nelas. Essas peças também faram com que mulheres altas pareçam ainda maiores.

  • O que se deve fazer nessa situação?

Se você escolher usar um vestido de suéter, use um cinto que colocará sua cintura em destaque e fará com que seus seios pareçam maiores.

7. Gola alta

Roupas de gola alta é uma peça simples de usar mais também pode revelar muitos problemas se você não souber usá-la direito. Usar gola alta vai cortar o destaque do pescoço e pode mostrar pequenas imperfeições do seu corpo.

  • O que se deve fazer nessa situação?

Nunca use uma gola alta de manga 3/4. Para destacar sua cintura, você pode colocar sua gola em uma calça ou saia. Para esconder o excesso de peso, procure usar as golas de cores frias.

8. Vestidos linha-A

Esse estilo de roupa faz com que as garotas parecerem mais completas. Se o tecido usado for muito pesado e duro, sua aparência ficará ainda mais esquisita.

  • O que se deve fazer nessa situação?

Procure mostrar sua forma bonita do corpo com um vestido mais apertado. Mesmo garotas com imagens de ampulheta ficarão bem aparentada com esses tipos de vestidos porque faz com que escondam todas as falhas (por exemplo, barrigas que não é plana). As mulheres magras são incentivadas a escolher vestidos com uma saia mais grossa que possa destacar sua cintura.

Gostou dessas dicas? Qual item você acha que iria arruinar a forma corporal de uma mulher? Compartilhe conosco nos comentários.




(Visited 17 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *